
Reprodução
Nesta segunda-feira (26), a Secretária de Assistência Social de Araruna, Gilsa Azevedo junto com o secretário executivo, André Santana, da coordenadora Zuleide Avelar e equipe da secretaria, participaram em João Pessoa do 3º Seminário da Família Acolhedora, destacando a importância do serviço nos municípios como uma alternativa mais humana e acolhedora para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Em sua fala, ela reforçou o papel das famílias acolhedoras na reconstrução de vidas e o compromisso dos gestores em garantir que esse serviço aconteça com qualidade e responsabilidade.
O evento reuniu representantes de vários municípios, profissionais da assistência social e famílias acolhedoras, fortalecendo a rede de proteção à infância.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Vice-governador participa da 2ª Expo Riacho e destaca força do agronegócio no Sertão da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna adere ao Pacto Paraibano pela Primeira Infância em cerimônia na cidade de Campina Grande
Ler Notícia

Araruna
Caixa começa a pagar Bolsa Família de agosto
Ler Notícia