
Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna em parceria com o campus VIII da UEPB, começaram o mês de outubro promovendo um belo evento na comunidade Fazenda Nova. Educação em higiene bucal, dança, teatro infantil, muita brincadeira e lanches.
A secretária de saúde, Drª América Loudal destacou que o mês 10 começou com alegria em Araruna e parabenizou toda equipe que participou da atividade. “Começamos com muita animação o décimo mês do ano. É muito bom ver o sorriso e a alegria das crianças do nosso município. Uma manhã inteira dedicada as crianças de Fazenda Nova. Tivemos dança, teatro infantil, brincadeiras, lanches e o mais importante, a educação em higiene bucal. Parabéns a todos os envolvidos, doutores do sorriso Araruna e os estagiários da prefeitura do p8 da UEPB por toda dedicação", observou.
Drª América também agradeceu ao prefeito Vital Costa por proporcionar saúde e qualidade de vida a toda população.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já a odontóloga Geday da UBS de Fazenda Nova, agradeceu a secretária de saúde pelo apoio. "Muito obrigada pelo apoio, Drª América. Foi uma manhã linda de se ver e viver, sorrisos em cada olhar de gratidão por nosso trabalho", disse!.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Está chegando a hora! Confira a programação do 12º Araruna Moto Fest
Ler Notícia

Araruna
SES reforça alerta para aumento de doenças respiratórias em crianças e convoca população para vacinação contra gripe
Ler Notícia

Paraíba
Festival de Inverno das Serras é lançado e movimentará cinco cidades do Curimataú paraibano
Ler Notícia