
Reprodução
Na tarde de quinta-feira, 11, o prefeito Vital Costa, acompanhado do secretário de infraestrutura, Pedro Liberato e assessores assinou a ordem de serviço para pavimentação à paralelepípedo no Sítio Camucá. Nessa obra os investimentos serão de R$ 183.367,54 (cento e oitenta e três mil, trezentos e sessenta e sete reais e cinquenta e quatro centavos), conseguidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Segundo prefeito Vital Costa, dois trechos serão beneficiados com a pavimentação, o primeiro trecho junto a Escola José Francisco e o segundo trecho, ligando a PB-111, a comunidade Camucá. “A pavimentação traz um impacto muito significante na vida das pessoas. Estamos investindo em Araruna como um todo, levando a ação da gestão municipal também para a zona rural, historicamente esquecida”, declarou o prefeito Vital Costa.
Para Pedro Liberato, secretário de Infraestrutura, o momento é de muita alegria e marca a realização de um sonho dos moradores da localidade e o compromisso da gestão que trabalha e cuida de você.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia