Araruna
Trabalho: Prefeito Vital Costa assina ordem de serviço para obras de pavimentação no Sítio Camucá

Publicado em 15/05/2023 19:32

Reprodução

Na tarde de quinta-feira, 11, o prefeito Vital Costa, acompanhado do secretário de infraestrutura, Pedro Liberato e assessores assinou a ordem de serviço para pavimentação à paralelepípedo no Sítio Camucá. Nessa obra os investimentos serão de R$ 183.367,54 (cento e oitenta e três mil, trezentos e sessenta e sete reais e cinquenta e quatro centavos), conseguidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Segundo prefeito Vital Costa, dois trechos serão beneficiados com a pavimentação, o primeiro trecho junto a Escola José Francisco e o segundo trecho, ligando a PB-111, a comunidade Camucá. “A pavimentação traz um impacto muito significante na vida das pessoas. Estamos investindo em Araruna como um todo, levando a ação da gestão municipal também para a zona rural, historicamente esquecida”, declarou o prefeito Vital Costa.

Para Pedro Liberato, secretário de Infraestrutura, o momento é de muita alegria e marca a realização de um sonho dos moradores da localidade e o compromisso da gestão que trabalha e cuida de você.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

WhatsApp Image 2023-05-15 at 19.16.21


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com