Alguns lugares não são feitos apenas de terra, pedra e mato, são feitos de história, energia e companherismo. Araruna é um desses. Quando pisei naquela largada, não era só mais uma corrida: era o início de um reencontro com a natureza, com a trilha e com a essência do trail running.
A Etapa Araruna não perdoou a preguiça. São subidas que parecem escadarias para o céu, trilhas que exigem o olhar atento e uma mentalidade forte. Mas, ao mesmo tempo, é um convite à comunhão: com a natureza, com os outros corredores e com aquela versão da gente que só aparece quando o corpo está exausto, mas a alma leve.
Corri filmando, rindo, tropeçando (às vezes literalmente), trocando ideia com desconhecidos que pareciam velhos amigos. Senti o frio no rosto e o calor humano em cada incentivo, em cada “bora Tucano!” gritado no meio do mato.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Esse vídeo é mais que uma cobertura de provas que vou trazer aqui no blog ClickRun. É uma carta de amor às trilhas, uma lembrança de que correr também é se permitir viver o agora com todos os sentidos. Se você está começando nas corridas de montanha ou já tem barro seco nos tênis, Araruna é um palco perfeito pra correr e se encontrar.
Dá o play. Vem correr comigo!
Acompanhe o Rodrigo Tucano no instagram: @voatucano
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Vice-governador participa da 2ª Expo Riacho e destaca força do agronegócio no Sertão da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna adere ao Pacto Paraibano pela Primeira Infância em cerimônia na cidade de Campina Grande
Ler Notícia

Araruna
Caixa começa a pagar Bolsa Família de agosto
Ler Notícia