Araruna
Vereador Odon Macêdo parabeniza empresários pela criação da Associação Ararunense de Hotelaria, Gastronomia e Turismo

Publicado em 24/09/2022 12:07

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (23/09), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Araruna, o vereador Odon Macêdo, em seu pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, destacou o avanço da cidade na área do turismo e parabenizou os empresários de 14 empreendimentos pela criação da ARATUR (Associação Ararunense de Hotelaria, Gastronomia e Turismo). Veja o vídeo abaixo!

A reunião que oficializou a fundação da ARATUR foi realizada na manhã de sexta-feira (23/09) no Hotel Alto da Serra e contou com a presença de 14 empreendimentos turísticos e gastronômicos da cidade de Araruna. A Diretoria da entidade terá como presidente Ricardo Câmara, vice-presidente, Júlio Castelliano e Michelle Macêdo, tesoureira.

1. Hotel / Restaurante Nêga Joana

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

2. Alto da Serra Hotel

3. Hotel/Restaurante Rancho Trevo

4. Recanto dos Coqueiros

5. Afink

6. Café da Serra

7. Spaço Gourmet Café e Creperia

8. Casa Serrana Araruna

9. Chalé Toca da Raposa

10. Pousada Céu da Boca

11. Rancho da Pedra

12. Villa Isabel Chalés

13. Araruna Adventure

14.  Pousada vivendas da serra

O vereador e empresário, proprietário do Hotel Alto da Serra, Odon Macêdo, ressaltou como “notória a importância da participação de uma entidade como a ARATUR em um movimento que reúne inicialmente a iniciativa privada para que junto ao poder público, possam buscar soluções para o desenvolvimento turístico, cultural e gastronômico local”. 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com