
Reprodução
O vereador Pepeta, do município de Araruna, eleito no grupo oposicionista, aderiu à base governista. O comunicado oficial foi feito pelo próprio parlamentar durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (30). Em seu terceiro mandato como vereador de Araruna, Pepeta (MDB) obteve 690 votos, o que representa 5,81% dos votos, ficando como o quarto vereador mais bem votado nas últimas eleições.
A reunião reuniu o prefeito eleito Availdo Azevedo, vereadores e lideranças políticas na residência do prefeito Vital Costa.
Com a adesão do vereador Pepeta, os vereadores da situação registraram a chapa para concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araruna, no biênio 2025-2026. Os vereadores que estão concorrendo nessa chapa são: Pepeta (para a presidência), Júnior Costa (vice-presidente), Luís Martiniano (1° secretário), Iran Morais (2° secretário).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A eleição para a Mesa diretora ocorrerá na quarta-feira, dia 01 de janeiro, após a posse dos vereadores. A posse será realizada a partir das 14h, na sede da Câmara Municipal e é aberta ao público.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Nomeação: Prefeitura convoca mais 14 aprovados em concurso público
Ler Notícia

Cidades
Rota cultural Caminhos do Frio chega a Bananeiras; veja a programação
Ler Notícia

Araruna
Governo de Araruna realiza grande Plenária do Orçamento Popular Municipal no Assentamento Barbaço
Ler Notícia