
Reprodução
A Câmara de Vereadores de Araruna realizou nesta segunda-feira (06), sessão extraordinária para eleição da Mesa Diretora no biênio 2025/2026. O vereador Francisco Railton (Pepeta) é o presidente eleito da Câmara para o biênio 2025-2026. Também foram eleitos para a Mesa Diretora o vice-presidente Júnior Costa, o primeiro secretário Luís Martiniano e o segundo secretário Iran de Morais.
A única chapa registrada para composição da nova Mesa Diretora, biênio 2025/2026 foi declarada vitoriosa com os sete votos dos vereadores presentes: Júnior Costa, Pepeta, Rademaker, Arionaldo, Iran de Morais, Luís Martiniano e Odon Macedo. Os vereadores de oposição: Lulinha, Rodolfo Cordeiro, Naldo e Hélio Teixeira não compareceram a sessão.
Logo após a votação o presidente eleito Pepeta disse que quando iniciou sua carreira política jamais sonharia que um dia estaria nesse cargo, mas garantiu que está preparado para comandar a Casa Legislativa e contribuir com a gestão do prefeito Availdo Azevedo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
1ª Corrida entre amigos juntos pelo Autismo em Araruna-PB
Ler Notícia

Araruna
Vice-prefeito Iran Motos e secretário do empreendedorismo visitam a 8ª Festa da Cabra Rainha
Ler Notícia

Paraíba
Governador João Azevedo divulga datas para pagar salários de servidores; veja calendário
Ler Notícia