Em reação ao discurso de ódio adotado pelo pré-candidato a prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão (MDB), o prefeito de Araruna, Vital Costa (Progressistas) no evento que anunciou o nome do seu sucessor na disputa pela prefeitura da cidade nas eleições deste ano, adotou um tom de gratidão e espiritualidade, invocando a proteção divina e destacando a importância da união e do amor entre os ararunenses.
O gestor ressaltou a importância da paz, tranquilidade e das bênçãos do Espírito Santo para a cidade de Araruna, reforçando seu compromisso com a construção de um município unido e próspero. Ele reiterou a necessidade de não disseminar o ódio e de levar amor aos corações das pessoas.
“As coisas não acontecem por coincidência, tudo é providência divina, hoje estamos aqui no segundo domingo após a páscoa, se comemora exatamente o dia da misericórdia, instituído pelo Papa João Paulo II, neste dia onde a água e o sangue jorraram do coração de Cristo, o meu desejo é que esse mesmo sangue nos lave, nos abençoe purificando nossos corações. Que Deus seja sempre louvado, que possamos iniciar com muita paz, a tranquilidade e as bençãos do espirito santo, estamos aqui para unir o povo, trabalhar pelas pessoas, dar qualidade de vida, dá paz, tranquilidade, sabedoria para que tenhamos momentos de espiritualidade e estamos todos com a participação de todos. Nós estamos aqui porque Deus nos colocou aqui pelas mãos de vocês de forma livre e democrática. Estou no comando dessa cidade por mais de sete anos, a luta foi grande, o trabalho foi intenso para construir uma nova cidade, trabalhando diuturnamente com toda equipe na reconstrução do nosso município e assim fizemos e assim vamos dar continuidade a esse projeto, que é o projeto do trabalho, projeto do bem, da cidadania. Nós estamos aqui unidos pela nossa Araruna. Não vamos disseminar o ódio. Nós estamos aqui para levar o amor aos corações das pessoas, nós estamos aqui para levar a tranquilidade, estamos aqui para construir e ajudar na felicidade das pessoas e assim vamos avocar exatamente o nome de Jesus que sempre esteve presente e conosco”
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Presente ao evento, o deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) endossou as palavras do prefeito Vital Costa e repudiou veementemente o discurso de ódio proferido por Benjamin Maranhão. Ele destacou a importância do diálogo na política e expressou confiança em uma grande vitória para Araruna, reforçando o compromisso de trabalhar pelo bem-estar e felicidade da população.
“Quem está hoje no dia da misericórdia destilando ódio, desunião, ao invés de estar falando do nosso Senhor Jesus Cristo para abençoar o povo de Araruna está falando na besta-fera, eu digo que nós vamos ter uma grande vitória e depois que nós exterminarmos esses sanguessugas de Araruna que eles saiam definitivamente daqui”
As palavras de Vital Costa e Eduardo Carneiro ecoam como um chamado à paz e à harmonia, contrastando com a postura agressiva e divisionista adotada por Benjamin Maranhão.
As falas dos dois políticos aconteceram ontem, domingo (07), durante live:
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Palmeiras e Botafogo jogam por liderança do Campeonato Brasileiro
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo anuncia R$ 2,4 bilhões em pagamento das folhas de novembro e dezembro, 2ª parcela do 13º e abono natalino
Ler Notícia
Brasil
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 55 milhões
Ler Notícia