
Reprodução
O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, garantiu que o São João da cidade está mantido, após uma reunião com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Oscar Mamede, com o representante do Ministério Público de Contas, Bradson Camelo, bem como com o corpo técnico da prefeitura de Bananeiras e do próprio TCE.
“Esclarecemos pontos importante para o MPC e debatemos outras situações. Criamos um grupo de trabalho inclusive para alinharmos cada vez mais os pensamentos em relação a essa modalidade de contratação, que claramente gera economia aos cofres públicos. Prezamos pela transparência”, disse.
O encontro ocorreu após um relatório do MPC apontar problemas nas contratações para o evento. “Nosso São João é o mais eficiente e um dos mais baratos do estado da Paraíba, basta observar e calcular o valor que vamos pagar pelo patrocínio, pouco mais de 500 mil, dividido pela quantidade de dias de eventos. O São João de Bananeiras está mais do que mantido. Vamos fazer o melhor São João das nossas vidas. O impacto financeiro e a geração de emprego e renda que o nosso evento trará são de grande importância para a população bananeirense e da região inteira”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo o prefeito, está em construção um termo para adequar cada vez mais a gestão às necessidades dos órgãos de controle, levando em consideração a realidade e os desafios da gestão pública. “Nossa ação de provocarmos, no bom sentido, essa reunião, demonstra nosso zelo pelo dinheiro público, boa-fé e preocupação em fazer sempre o correto. Agradeço a compreensão de todos”.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia