Cidades
Após reunião com o TCE, prefeito de Bananeiras garante São João na cidade

Publicado em 07/06/2022 11:17

Reprodução

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, garantiu que o São João da cidade está mantido, após uma reunião com o  conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Oscar Mamede, com o representante do Ministério Público de Contas, Bradson Camelo, bem como com o corpo técnico da prefeitura de Bananeiras e do próprio TCE.

“Esclarecemos pontos importante para o MPC e debatemos outras situações. Criamos um grupo de trabalho inclusive para alinharmos cada vez mais os pensamentos em relação a essa modalidade de contratação, que claramente gera economia aos cofres públicos. Prezamos pela transparência”, disse.

O encontro ocorreu após um relatório do MPC apontar problemas nas contratações para o evento. “Nosso São João é o mais eficiente e um dos mais baratos do estado da Paraíba, basta observar e calcular o valor que vamos pagar pelo patrocínio, pouco mais de 500 mil, dividido pela quantidade de dias de eventos. O São João de Bananeiras está mais do que mantido. Vamos fazer o melhor São João das nossas vidas. O impacto financeiro e a geração de emprego e renda que o nosso evento trará são de grande importância para a população bananeirense e da região inteira”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo o prefeito, está em construção um termo para adequar cada vez mais a gestão às necessidades dos órgãos de controle, levando em consideração a realidade e os desafios da gestão pública. “Nossa ação de provocarmos, no bom sentido, essa reunião, demonstra nosso zelo pelo dinheiro público, boa-fé e preocupação em fazer sempre o correto. Agradeço a compreensão de todos”.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2022 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com