Cidades
Prefeito de Dona Inês participa de solenidade e governador João Azevedo autoriza início da obra de pavimentação da PB-103

Publicado em 19/07/2021 14:56

Reprodução

O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, participou nesta segunda-feira (28), da solenidade no Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em que o governador João Azevêdo autorizou o início da obra de pavimentação da PB-103 que liga Dona Inês ao distrito de Tabuleiro, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

Além do prefeito Antonio Justino, também participaram da solenidade o deputado estadual Tião Gomes e o prefeito Matheus Bezerra (Bananeiras), o secretário de infraestrutura e recursos hídricos, Deusdete Filho, o superintendente do DER, Carlos Pereira, além do secretário chefe da Casa Civil Ronaldo Guerra.

A ação tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento e impulsionar a economia de toda região com injeção de recursos totalmente do tesouro estadual na ordem de R$ 24,27 milhões.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tião Gomes agradeceu ao governador e afirmou que a obra representa a concretização de reivindicações antigas da população, reforçadas pelos atuais prefeitos Matheus Bezerra e Antônio Justino.

“Essa obra é muito importante para a região, para alavancar o turismo do Brejo. Muitos prometeram e não fizeram, então hoje, estamos celebrando. Eu e os dois prefeitos agradecemos ao governador por essa obra que vai mudar a realidade das duas cidades e de toda região, encurtando distâncias entre os municípios e os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, além de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do turismo”, afirmou o deputado.

Para o prefeito Antônio Justino, a obra tão sonhada garante desenvolvimento e mais fluidez para o trânsito. “Obra muito importante para nossa cidade e região. A população de Dona Inês agradece e reconhece o trabalho realizado pelo Governo do Estado e pelo deputado Tião Gomes em prol do nosso município”, afirmou.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com