Cidades
Prefeito Xató acompanha a abertura oficial dos atendimentos da Casa da Cidadania de Tacima

Publicado em 23/05/2022 16:13

Reprodução

O Prefeito Luis Rodrigues Sobrinho (Xató), esteve no início da manhã desta segunda-feira (23) acompanhando de perto a abertura oficial dos atendimentos da Casa da Cidadania de Tacima-PB. 
 
A mais nova ‘Casa’, já está disponibilizando para a população da cidade e dos municípios vizinhos os serviços de emissão de registro geral (RG), emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os usuários ainda poderão dispor de postos do Empreender-PB, Junta de Serviço Militar e Informações Turísticas. Outros serviços serão adicionados gradativamente.
 
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada, sendo disponibilizadas nesse primeiro mês 12 fichas para cada atendimento por dia. Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) adquiriu equipamentos de última geração e necessários à emissão dos documentos, com isso, a “Casa” passará a oferecer serviços mais modernos. São serviços eficientes concentrados em um só lugar, além de amplo espaço, conforto e atendimento digno a todos que necessitarem dos serviços ofertados na Casa da Cidadania, através do Governo do Estado da Paraíba em parceria com a prefeitura de Tacima.
 
Muito feliz com a conquista para o município, o Prefeito Xató ao lado da Gerente Local da Casa da Cidadania Liana Rodrigues, cumprimentou todos os novos funcionários da “Casa” e conversou com a população presente, onde foi perceptivo a alegria do povo com a chegada desse importante órgão na cidade de Tacima.
 
“Isso é fruto de muito trabalho feito com compromisso e amor pelo povo, além de uma grande parceria com o nosso Governador João Azevedo e o nosso Deputado Estadual Eduardo Carneiro”, disse o Prefeito Xató.
                                                   




 
Por: Assessoria de Comunicação.
 
Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com