Cidades
Prefeito Xató se reúne com secretário da Paraíba e confirma instalação da Casa da Cidadania em Tacima

Publicado em 21/07/2021 22:03

Reprodução

O prefeito de Tacima, Xató, se reuniu durante a manhã desta quarta-feira (21) na capital João Pessoa com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraiba Tibério Limeira, onde esteve presente o atuante Deputado Estadual Eduardo Carneiro e o Gerente do Orçamento Democrático João Júnior.
 
O encontro foi no intuito de confirmar a instalação da Casa da Cidadania no município de Tacima aonde nos próximos dias haverá uma visita do Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Humano do estado junto com o Coordenador das Casas da Cidadania na Paraiba para avaliar o prédio e ver quais serão as mudanças necessárias no local para que em seguida seja iniciada as instalações de um novo órgão do Governo do Estado no município.
 
O prefeito Xató confirmou ser uma grande alegria e gratidão na história de Tacima. “Toda parceria que venha para melhorar a qualidade de vida do povo de Tacima será sempre bem-vinda e a Prefeitura fará sempre o melhor para cumprir as suas responsabilidades. É mais uma parceria com o Governo do Estado e parabenizo a população por ter participado firme e escolhido em votação do Orçamento Democrático a Casa da Cidadania para a nossa cidade. Agradeço também o empenho do meu amigo Deputado Eduardo Carneiro em lutar sempre por melhorias para a nossa gente e por estar sempre presente nas ações do nosso munípio”, enfatizou Xató.
 
A nova Casa da Cidadania beneficiará além de Tacima, a população das cidades de Araruna, Cacimba de Dentro, Riachão e demais municípios da região que não precisarão mais deslocar-se para Guarabira, em busca de ações de cidadania.
 
De acordo com o Secretário Tibério Limeira, a Casa da Cidadania de início irá oferecer os seguintes serviços a população:
 
- Emissão de documentos CPF, RG E CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL;
- Serviços de atendimento da Compania de Água e Esgoto da Paraiba (CAGEPA);
- Posto do DETRAN;
- Junta de Serviço Militar.
 
Fonte: Assessoria de comunicação 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com