Cidades
Prefeitura de Campina Grande divulga resultado inicial da fase documental da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 11/11/2023 20:28

Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou o Resultado Inicial da Fase Documental da Lei Paulo Gustavo (LPG), em Separata publicada no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (10).

A publicação foi feita obedecendo ao calendário da LPG, que terá o Período para Interposição de Recursos no dia 13 de Novembro, próxima segunda-feira, e o Período de Classificação Final e Convocação para Assinatura dos Contratos de 14 a 30 de Novembro.

Vale lembrar aos proponentes que fiquem atentos ao item 12.1 de cada edital (Audiovisual e o de Diversas Áreas Culturais), para que enviem as documentações pendentes para os respectivos e-mails: editalaudiovisualcg@gmail.com (Audiovisual); editaldiversasareasculturais@gmail.com (Diversas Áreas Culturais).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Período de Classificação Final será divulgado os suplentes e os remanejamentos.

Sobre a LPG

A Lei Paulo Gustavo destinará mais de R$ 3,2 milhões no âmbito municipal, onde diversas linguagens artísticas serão beneficiadas, abrangendo áreas como Cultura Popular, Artes Cênicas, Música, Cultura Afro-brasileira, Artes Visuais, Literatura, Cultura Urbana, Artesanato e, especialmente, o Audiovisual, dada a natureza da Lei.

As inscrições dos projetos iniciaram em 25 de julho, através dos formulários divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, e foram prorrogadas até o dia 1° de setembro.

Desde a abertura das inscrições até o encerramento, a Secult promoveu diversas ações de esclarecimentos e auxílio para os artistas interessados na LPG, entre palestras e workshops.

Confira relação no Diário Oficial de Campina Grande


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com