Reprodução
A Promotoria de Justiça de Araruna firmou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Cacimba de Dentro para regularizar a contratação e admissão de advogados e contadores no quadro municipal.
O TAC foi assinado pelo promotor de Justiça Leonardo Fernandes Furtado, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cacimba de Dentro, Pollyanno Henrique Pereira e pelo procurador-geral do Município, Rhafael Sarmento Fernandes.
Segundo o promotor de Justiça Leonardo Furtado, os órgãos municipais reconheceram a necessidade de adequação e assumiram o compromisso de rescindir todos os contratos por inexigibilidade de licitação para prestação de serviços de advocacia e contabilidade existentes no município até o dia 30 de julho de 2019.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os representantes dos poderes executivo e legislativo acordaram criar ou adequar as estruturas de seus órgãos, com a criação de cargos, através de projetos de lei. Até o dia 30 de julho de 2016, deverão ser empossados os candidatos aprovados em concurso público para prestação destes serviços, sob as penalidades previstas no TAC (multa diária de R$1 mil).
ASCOM/MPPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia