Cidades
São João de Bananeiras terá Nattan, Xand Avião, Juliette e Jorge e Matheus

Publicado em 08/03/2024 23:56

Reprodução

A Prefeitura de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, anunciou, na noite desta sexta-feira (08), as atrações que vão estarão na edição 2024 do “Melhor São João Das Nossas Vidas”, tradicional festa junina que acontecerá no mês de junho, no Bananeiras Parque. O evento é realizado através de uma Parceria Público Privada da gestão bananeirense com a Medow Entretenimento e Vybbe Eventos.

As atrações confirmadas foram as seguintes: 

14/06 – Flávio José, Zé Vaqueiro, Henry Freitas

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

15/06 – Xand Avião e Projeto À Vontade, com Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada

21/06 – Mari Fernandez e Felipe Amorim

22/06 – Jorge e Matheus e outros

23/06 – Nattan e Juliette

Prefeito estima movimentação de R$ 40 milhões na Economia 

A edição 2024 do São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, deve movimentar R$ 40 milhões na economia regional. Essa é a previsão dada pelo prefeito Matheus Bezerra (PSB) durante o programa Hora H, da, Rede Mais Rádio, gerado direto do Coreto principal da cidade. Para o gestor, todo esse volume de recursos também chegará a municípios da região, a exemplo de Solânea, Guarabira e outras.

“Uma festa que, muito além da cultura, das atrações, nos preocupamos também com a movimentação econômica, com a geração do emprego e renda, e já estimamos que este ano teremos a capacidade de ter uma movimentação financeira do nosso comércio e da cadeia produtiva da nossa cidade, girando em torno de 40 milhões, sem contar com as cidades circunvizinhas que são muito beneficiadas”, disse o prefeito.

MaisPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com