
Reprodução
A Polícia Federal na Paraíba abriu, neste sábado (09), uma vaga de estágio para estudantes de ensino superior na área de Comunicação Social com habilidades em redes sociais e tecnologia da informação.
Para participar da seleção, o estudante deve estar cursando a partir do 3º período de Jornalismo ou Comunicação Social e deve enviar o currículo por meio do site https://maisestagios.com.br/.
De acordo com a Polícia Federal, será oferecida uma bolsa de R$ 1.300 para cumprir uma carga horária de 6h diárias, podendo ter horário reduzido em dias de provas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O estudante selecionado fará parte do núcleo de comunicação da Polícia Federal na Paraíba, com a criação e divulgação de conteúdos da corporação nas redes sociais.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Vencedores do 1º Concurso Fotográfico do Caminho das Ararunas são divulgados
Ler Notícia

Meio Ambiente
Cuité terá plano diretor para arborização urbana e avaliação das árvores da cidade
Ler Notícia

Futsal
Fluxo Futsal de Mulungu confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia