Reprodução
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) concedeu suspensão de liminar na ação civil pública suspendendo a executoriedade da decisão proferida pelo juiz da 1ª Vara Mista da Comarca do município de Cuité, localizado na mesma região.
Proposta pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), a ação civil apurava supostas fraudes no concurso público realizado pela Prefeitura do município de Barra de Santa Rosa, localizado na região do Curimataú paraibano.
Com essa decisão, estão confirmadas as nomeações, posses e efetivo exercício dos servidores aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa. Procurados pela reporagem do Portal Picuí Hoje, os advogados do município santa-rosense Ravi Vasconcelos, Lucélia Medeiros e Tayse Bárbara não quiseram se manifestar sobre a decisão jurídica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
![]() |
| Prefeito de Barra de Santa Rosa Neto Nepomuceno e Ravi Vasconcelos – Fotos: Reprodução/Redes sociais. |
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna amplia acervo e avança na reestruturação da Biblioteca Municipal com mais de 2 mil livros doados
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna inicia nova safra do algodão orgânico e fortalece incentivo à agricultura familiar
Ler Notícia
Paraíba
Sine-PB oferece mais de 480 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos a partir de segunda-feira (23)
Ler Notícia
