Educação
Araruna ganha uma unidade das Faculdades EESAP e Três Marias com várias opções de cursos
Com cursos técnicos, graduação e pós-graduação, o polo de educação a distância traz à cidade uma opção de educação de qualidade.

Publicado em 13/06/2022 11:10

Reprodução

No último dia 26 de maio, as Faculdades EESAP e Três Marias inauguraram, na cidade de Araruna-PB, mais um polo de educação a distância. Localizado no Integral Colégio e Curso, na Av. Coronel Lourenço Luiz Targino, nº1000, Centro, o ambiente abrigará 8 cursos de graduação, 6 cursos técnicos e mais de 60 cursos de pós-graduação.

Estiveram presentes na inauguração as autoridades da região, além de professores e colaboradores das instituições, bem como digitais influencers da região.

Com 8 cursos de graduação EaD e semipresencial, as Faculdades EESAP e Três Marias chegam para propagar um ensino de qualidade e atendimento humanizado na cidade. Confira abaixo a lista de cursos de graduação:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pedagogia

Letras-Português

Gastronomia

Recursos Humanos

Administração

Ciências Contábeis

Serviço Social

Educação Física

Além de Araruna, outros 80 municípios contam com uma unidade da faculdade, já presente em 10 estados: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Piauí, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Bahia.

MAIS SOBRE O GRUPO TRÊS MARIAS

O Grupo Três Marias é mantenedor das Faculdades Três Marias e EESAP, cujas sedes estão localizadas em João Pessoa e Guarabira respectivamente. Presentes há 6 anos no mercado, ambas as instituições são tidas como referência, além de possuir o conceito máximo no MEC (Ministério da Educação) em diversos cursos.

ENTRE EM CONTATO

Telefone/WhatsApp: 0800 083 2656

Telefone/WhatsApp do Polo Araruna: 83 99993-5244

Endereço Polo Araruna: Integral Colégio e Curso, na Av. Coronel Lourenço Luiz Targino, nº1000, Centro

Sites: tresmarias.edu.br | eesap.edu.br


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com