
Reprodução
A divulgação do gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será antecipada. A informação foi confirmada pelo ministro da Educação (MEC), Camilo Santana, na noite deste domingo (10). A previsão era divulgar o gabarito no dia 20 de novembro, mas o ministro afirmou que será divulgado ainda nesta semana. No entanto, não informou a data.
A nova data de divulgação do gabarito será informada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, em breve.
De acordo com o cronograma, a divulgação final dos resultados está prevista para o dia 13 de janeiro de 2025.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Provas Enem 2024
O segundo dia de provas do Enem 2024 aconteceu neste domingo (10), quando os alunos realizaram as provas de ciências da natureza (física, química e biologia) e suas tecnologias e matemática. O primeiro dia de provas foi no domingo passado (3), quando os candidatos fizeram as questões de linguagens e ciências humanas.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Veja Vídeo
Abraão Alves se retrata após ser condenado em processo movido por Iran Motos por publicação caluniosa no período eleitoral
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia pagamento de março a todos os servidores para esta segunda (31)
Ler Notícia

Federação PP-União
Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”
Ler Notícia