
Reprodução
A divulgação do gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será antecipada. A informação foi confirmada pelo ministro da Educação (MEC), Camilo Santana, na noite deste domingo (10). A previsão era divulgar o gabarito no dia 20 de novembro, mas o ministro afirmou que será divulgado ainda nesta semana. No entanto, não informou a data.
A nova data de divulgação do gabarito será informada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do Enem, em breve.
De acordo com o cronograma, a divulgação final dos resultados está prevista para o dia 13 de janeiro de 2025.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Provas Enem 2024
O segundo dia de provas do Enem 2024 aconteceu neste domingo (10), quando os alunos realizaram as provas de ciências da natureza (física, química e biologia) e suas tecnologias e matemática. O primeiro dia de provas foi no domingo passado (3), quando os candidatos fizeram as questões de linguagens e ciências humanas.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Política
Tarcísio derrota Lula no segundo turno, aponta pesquisa; veja os números
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo recebe pastores e alinha apoio do Governo Municipal ao Dia do Evangélico
Ler Notícia

Política
Prefeito de Cuité aposta na candidatura natural e diz estar fechado com Lucas Ribeiro para 2026
Ler Notícia