Educação
UEPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada do semestre 2022.1

Publicado em 11/03/2022 18:47

Reprodução

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (11) a primeira chamada da lista geral de espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022/1. As matrículas serão realizadas das 10h do dia 16 de março, até as 15h do dia 18 de março. Os estudantes selecionados devem atentar ao envio da documentação completa para que sua matrícula seja efetivada.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no edital. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez. A documentação deve estar completa e ser enviada em arquivo único, em formato PDF e legível. Caso não seja enviado dentro do prazo estabelecido, e/ou os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga.

Os candidatos às vagas destinadas as pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do SiSU. Este formulário deve ser preenchido uma única vez, e também deve anexar os documentos exigidos na Convocação II, pela Comissão de Heteroidentificação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os candidatos das demais cotas enviarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira para o e-mail asstecnica.prograd@setor.uepb.edu.br.

A PROGRAD lembra aos candidatos matriculados que quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso os documentos originais para que possa atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele terá sua matrícula cancelada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2021.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso, ou para o e-mail sisu@setor.uepb.edu.br. Outras informações sobre o SiSU, acesse https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.

Confira abaixo os documentos.

SiSU 2022.1 – 1ª Chamada da Lista de Espera
SiSU 2022.1 – Convocação II Banca de Heteroidentificação


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com