Entretenimento
'Mãe Loira do funk', vereadora Verônica Costa volta a comandar baile no Rio

Publicado em 27/04/2023 21:10

Reprodução

Ela está de volta! "Mãe Loira do funk", Verônica Costa vai voltar a comandar os bailes de funk. Aos 48 anos, a vereadora do Rio anunciou seu retorno aos palcos no evento "Furacão 2000 Mãe Loira", que acontece no próximo sábado, 1 de abril, na casa de shows Rio Music (antigo Olimpo), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte da cidade.

Cantora do hit "Desce Glamourosa", que fez um grande sucesso no início dos anos 2000, Verônica vai apresentar o evento de funk usando a antiga marca "Furacão 2000", produtora e gravadora que montou com o seu ex-marido, Rômulo Costa. Os dois fizeram muito sucesso na época apresentando um programa de televisão e de rádio sobre funk carioca, além de revelar grandes nomes do gênero musical.

"Esse baile está sendo muito comentado porque é um baile tradicional lá no antigo Olimpo, onde a Mãe Loira apresentava a Furacão 2000. Então, teve todo essa história do funk, esse apelo emotivo e sentimental", diz Verônica, que vai apresentar o evento e também alguns dos seus sucessos como "É ultima chamada paro verão", "Que pressão é essa?" e "Homenagem para os times".

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu sexto mandado como vereadora do Rio, Verônica estava afastada dos palcos, se dedicando exclusivamente à carreira política.

'Mãe Loira do funk', vereadora Verônica Costa volta a comandar baile no Rio — Foto: Arquivo/Globo

'Mãe Loira do funk', vereadora Verônica Costa volta a comandar baile no Rio — Foto: Arquivo/Globo

 
Verônica Costa é vereadora do Rio — Foto: Divulgação

Verônica Costa é vereadora do Rio — Foto: Divulgação


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com