Entretenimento
Amor de Mãe: Thelma recebe visita inesperada do passado e é desmascarada

Publicado em 31/03/2021 19:42

Reprodução

Uma visita do passado fará Thelma (Adriana Esteves) ser desmascarada em Amor de Mãe. A filha do enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) tentará agradecer a comerciante por uma suposta doação feita na primeira fase da trama. Na verdade, a vilã subornou o profissional de saúde. Danilo (Chay Suede) estranhará a história e questionará a mãe. Sem saber, ele ficará próximo de descobrir o maior segredo da novela das nove da Globo.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) dará de cara com essa falsa boa ação da dona do restaurante português a partir deste sábado (3). Paula (Kênia Bárbara) irá até a casa da irmã de Sinésio (Julio Andrade) para lhe entregar o convite de sua formatura.

A filha de Eudésio encontrará Danilo e dirá ao rapaz que a proprietária da Tasca do Passeio foi a grande responsável para que ela conseguisse se formar. O ex-namorado de Amanda (Camila Márdila) ficará intrigado com esse fato e pedirá que a moça se explique melhor. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Paula, então, confessará que Thelma doou R$ 20 mil para que ela pudesse terminar os estudos. Por isso, a jovem faz questão de que a comerciante esteja presente em sua formatura.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com