
Reprodução
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por ter sofrido uma agressão por parte dele. Em nota, o empresário negou que tenha dado uma cabeçada na esposa. E disse que tudo "será esclarecido no momento oportuno". Procurados pelo Extra, a Polícia Civil do Estado de São Paulo disse em nota que abriu um inquérito para apurar o caso.
"Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência", diz o texto.
O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio no último sábado, dia 11. Lá, Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois. Na sequência, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A apresentadora então teria conseguido afastar Alexandre. Mas, ao tentar pegar o celular em uma área externa da casa, ele teria fechado uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. Ana ainda assim ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota enviada pela assessoria da artista.
O que diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann
Por meio das redes sociais, o empresário Alexandre Correa confirma o desentendimento com Ana Hickmann, mas negou que tenha dado uma "cabeçada" na apresentadora.
"De fato, na data de ontem (sábado, dia 11), tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório".
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Vencedores do 1º Concurso Fotográfico do Caminho das Ararunas são divulgados
Ler Notícia

Meio Ambiente
Cuité terá plano diretor para arborização urbana e avaliação das árvores da cidade
Ler Notícia

Futsal
Fluxo Futsal de Mulungu confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia