Entretenimento
Após rivalidade na prova do líder do 'BBB 24', web resgata fala de Fernanda para Beatriz e vibra: 'Isso é raiz'

Publicado em 23/02/2024 15:36

Reprodução

A prova do líder de resistência do "Big Brother Brasil 24" teve uma final interessante. De um lado estava Beatriz, dupla com Isabelle, e de outro, Fernanda, dupla com Pitel. As duas já tiveram embates na casa mais de uma vez e, na madrugada desta sexta-feira (23), disputaram uma chance para ter a coroa da semana.

As rusgas entre elas ficaram aparentes durante a disputa. Teve caras e bocas de Fernanda, troca de olhares com climão entre as duas e logo todo esse material serviu para a web fazer graça nas redes sociais. Tem até gente vibrando com a situação, justificando que é para manter o jogo agitado.

"Isso é rivalidade pura. Isso é 'BBB' raiz. As duas rivais Bia e Fernanda disputando a liderança", destacou um perfil no X.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A Fernanda quase nem olha pra Bia e a Bia quase nem olha pra Fernanda (risos). A rivalidade delas deveria ser mais valorizada para o senso cômico e não para definir lados", opinou outro na mesma rede social.

Além de se divertirem com a final tensa da prova, internautas também resgataram uma fala de Fernanda para Beatriz que envolvia justamente o fato de a vendedora nunca ter ganhado uma prova no "BBB 24" antes. Durante o sincerão da semana em que Nanda foi líder, a confeiteira disse para a sister:

"Eu me preocupo em ganhar prova e foi assim que eu cheguei com esse colar. E você pode ganhar da próxima vez. Só que você precisa começar a ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você continua sendo nada".

"O 'karma' nunca falha", disse um perfil na web. "Ironia do destino", destacou outro no X. "Parece que a Bia não é mais um nada pra Fernanda", escreveu um terceiro no microblog. "Mostrando que não é um nada", falou mais um internauta.


Postado por extra.globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com