
Reprodução
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Miss Brasil Julia Gama, 28, assinou contrato com a Band. Vice-colocada no Miss Universo 2020, ela vai trabalhar no programa que está sendo desenvolvido para ser apresentado por Faustão, 71, que volta à emissora paulista após 32 anos na Globo.
Ainda não há detalhes sobre a função que a modelo e atriz terá na nova atração. O programa ainda está em desenvolvimento e diversos profissionais que trabalhavam para Faustão na Globo migraram para a nova emissora do comunicador.
"É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva", diz ela em comunicado. "Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa."
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Julia participou de uma das últimas edições do Domingão do Faustão. Em maio, ela foi jurada do Super Dança dos Famosos, então ainda um quadro dentro do programa.
O último Domingão apresentado por Faustão foi o do dia 6 de junho. Depois, ele se ausentou para tratar um problema de saúde e, na sequência, a Globo decidiu antecipar a saída dele, que estava prevista apenas para o final do ano.
Após ficar com o segundo lugar no Miss Universo, Julia disse ao jornal Folha de S.Paulo se sentir bastante tranquila com o resultado. Sobre a vitória da mexicana Andrea Meza, 26, a gaúcha disse que, em seu coração, ela não vê nenhuma injustiça e acredita que a colega é merecedora.
"Minha assessoria me passou que as pessoas estão muito indignadas e decepcionadas", disse com exclusividade à Folha de S.Paulo. "Agradeço muito o carinho das pessoas, mas desde o início eu disse que respeitava muito todas as mulheres que estavam no concurso, que batalharam para estar ali. Acho que todas nós merecemos, e existe uma razão para a Andrea estar ali."
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Esporte
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Ler Notícia

Política
João reforça prioridade na gestão e evita embate político com Veneziano: “A política vai ser discutida na hora certa”
Ler Notícia

Saúde
Paraíba registra 1ª morte por Chikungunya em 2025; casos diminuíram em 50%
Ler Notícia