Entretenimento
Band contrata Miss Brasil Julia Gama para trabalhar com Faustão

Publicado em 16/07/2021 19:12

Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Miss Brasil Julia Gama, 28, assinou contrato com a Band. Vice-colocada no Miss Universo 2020, ela vai trabalhar no programa que está sendo desenvolvido para ser apresentado por Faustão, 71, que volta à emissora paulista após 32 anos na Globo.

Ainda não há detalhes sobre a função que a modelo e atriz terá na nova atração. O programa ainda está em desenvolvimento e diversos profissionais que trabalhavam para Faustão na Globo migraram para a nova emissora do comunicador.

"É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva", diz ela em comunicado. "Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa."

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Julia participou de uma das últimas edições do Domingão do Faustão. Em maio, ela foi jurada do Super Dança dos Famosos, então ainda um quadro dentro do programa.
O último Domingão apresentado por Faustão foi o do dia 6 de junho. Depois, ele se ausentou para tratar um problema de saúde e, na sequência, a Globo decidiu antecipar a saída dele, que estava prevista apenas para o final do ano.

Após ficar com o segundo lugar no Miss Universo, Julia disse ao jornal Folha de S.Paulo se sentir bastante tranquila com o resultado. Sobre a vitória da mexicana Andrea Meza, 26, a gaúcha disse que, em seu coração, ela não vê nenhuma injustiça e acredita que a colega é merecedora.

"Minha assessoria me passou que as pessoas estão muito indignadas e decepcionadas", disse com exclusividade à Folha de S.Paulo. "Agradeço muito o carinho das pessoas, mas desde o início eu disse que respeitava muito todas as mulheres que estavam no concurso, que batalharam para estar ali. Acho que todas nós merecemos, e existe uma razão para a Andrea estar ali."


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com