Entretenimento
Banda Fulô de Mandacaru surpreende com lançamento especial para o São João

Publicado em 18/03/2024 20:25

Reprodução

Conhecida por sua presença marcante nas festividades juninas, a Banda Fulô de Mandacaru está se preparando para o São João com um lançamento especial. A novidade tem como temática uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, através da música "O Gonzagão".

A nova faixa, adicionada ao repertório da banda que já coleciona vários hits em sua trajetória, promete conquistar os fãs com sua letra envolvente e ritmo contagiante, típicos do forró nordestino. Composto por Pingo Barros, Armandinho do Acordeon e Tiago Muriê, o trio da Fulô de Mandacaru apresenta mais uma canção que tem tudo para se tornar um sucesso.

"O Gonzagão" conta uma história fictícia em que as personalidades políticas do Brasil tentam instaurar uma moeda com o nome Gonzagão, contendo a foto da sanfona no papel, em homenagem a Luiz Gonzaga. Segundo os versos cantados, durante a contagem das notas, a reviravolta ocorre ao chegar no "100 Gonzagão", momento em que é expressada a tristeza do povo nordestino por não ter mais o herói do forró nos palcos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com este lançamento, a banda reforça sua parceria com a Sua Música Digital, plataforma que tem sido fundamental na distribuição de seus trabalhos. A Fulô de Mandacaru mostra mais uma vez seu talento no forró raiz, surpreendendo os fãs com uma homenagem emocionante ao saudoso Rei do Baião.

Além de conquistar o público nordestino, a banda continua expandindo seu alcance pelo Brasil e além-fronteiras, conquistando novos ouvintes. Com o São João se aproximando, os fãs podem esperar mais uma temporada de muita animação e forró com a Fulô de Mandacaru. Não perca tempo e confira esse incrível aquecimento para as festas juninas!


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com