Entretenimento
'BBB21': Enquete aponta eliminação de Pocah com mais de 50% dos votos no paredão desta quinta

Publicado em 29/04/2021 21:56

Reprodução

Pelo visto Pocah não vai para a final do ''Big Brother Brasil 21''. No resultado parcial da enquete do EXTRA sobre o paredão, a funkeira aparece como a eliminada desta quinta-feira, com 70% dos votos. No segundo lugar do paredão aparece Camilla de Lucas, com 25%. Já Gil do Vigor recebe somente 6% das intenções de votos dos leitores do jornal.

Pocah foi indicada ao paredão por Juliette, que se tornou a última líder da competição. A cantora tinha direito a salvar um participante do paredão, e escolhou Fiuk. Assim, os outros dois foram automaticamente para a berlinda.

A prova do líder foi de sorte. Os participantes precisavam escolher um celular e um número. A escolha lhe enviava uma mensagem que poderia eliminar o brother da prova. O último que ficasse seria o líder. Pocah foi a primeira eliminada, logo na rodada inicial. Depois, foi a vez de Gilberto deixar a competição. No final, Juliette escolheu o último número certo da prova.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de vencer a competição, Juliette escolheu Camilla de Lucas e Gilberto para o seu grupo VIP.

Com a saída de um deles, quinta à noite, o reality chega ao seu Top 4. A sequência do jogo será assim: depois da eliminação desta quinta-feira, acontece a última prova desta edição. Na terça-feira que vem, dia 4 de maio, enfim, rola a grande final, com os três finalistas.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com