Reprodução
Paolla Oliveira mostrou que está curtindo as férias, depois de ser uma das protagonistas de “A Força do Querer”, na pele da policial Jeiza – que rendeu a ela o troféu de Melhor Atriz de Novela no prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, que causou polêmica com Juliana Paes. Em seu Instagram nesta sexta-feira (29), a atriz publicou um vídeo em que aparece se divertindo em uma balanço, usando um maiô estiloso.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“A vida é solo sagrado, entre nela de pés descalços e coração aberto! Que venha mais um ano de muita música, muito amor e muito pé no chão”, escreveu ela na legenda.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Paolla sabe como deixar seus seguidores “babando”. Recentemente, ela compartilhou um clique de topless, só com a parte inferior do biquíni, curtindo uma piscina e recebeu muitos elogios.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: UOL
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna realiza a 8ª Romaria de Fátima nos dias 12 e 13 de maio
Ler Notícia
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia