Entretenimento
Deniziane sai do 'BBB 24', com 52,02% dos votos; paredão bate recorde de votação

Publicado em 21/02/2024 07:00

Reprodução

A casa do "Big Brother Brasil 24" teve mais um dos seus participantes eliminados nesta terça-feira (20). Deniziane foi a escolhida pelo público para sair do programa, com 52,02% de votos. A sister se despede do reality show como a nona eliminada, num paredão contra Fernanda e Matteus, que receberam 47,16% e 0,82%. Este paredão teve o recorde de votos da edição.

Nesta etapa do programa o brother ou sister mais votado sai do "BBB", como nas últimas edições. A mineira é a terceira a deixar a casa desta forma.

Sobre Deniziane

Mineira de 29 anos, Deniziane construiu sua trajetória no "BBB" com um início marcante: foi a primeira líder da edição do programa. Ela foi colocada no seu primeiro paredão pela líder Raquele, tendo a indicação justificada por diferenças dentro do jogo. Mas, para sua surpresa, Matteus, seu ex-parceiro romântico no programa, também foi colocado na mesma berlinda.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A fisioterapeuta uniu forças à Beatriz e Alane, o que as tornou o trio do Quarto Fadas. Em diversas situações, se posicionou em defesa das amigas e outros aliados. Enquanto estava na casa, ela chegou a romper o relacionamento com o gaúcho para focar mais no jogo.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com