Entretenimento
Em início de relacionamento, Nicolas Prattes confessa: 'Eu demoro a confiar'

Publicado em 21/02/2024 11:27

Reprodução

Não é só Miguel, de “Fuzuê”, que se entrega totalmente quando o assunto é paixão. Nicolas Prattes, o intérprete do mocinho da novela das sete, é do tipo que gosta de fazer surpresas, mandar flores, promover momentos especiais... Mas isso não acontece de primeira.

— Eu demoro a confiar — confessou o rapaz em entrevista ao EXTRA.

Ele bem que tentou disfarçar que seu coração já tinha dona. Mas foi flagrado, pela quarta vez, na companhia de Sabrina Sato, no Desfile das Campeãs de São Paulo. E acabou assumindo para o repórter Gabriel Perline, do iG e da RedeTV!, estar vivendo um momento feliz ao lado da apresentadora: "É o amor!", resumiu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

— Sou um estudioso também em matéria de amor. Quando me apaixono, não tenho restrições, me entrego. Gosto de saber desde o que ela gosta de comer, para eu cozinhar, até a temperatura preferida do banho dela — entregou em entrevista ao EXTRA.

A história dos dois rendeu até brincadeira de Ivete Sangalo com a japa num camarote no Anhembi. A dona do hit do carnaval "macetou" ao observar: “Está com cara de que está feliz. Está com cara de que está sendo bem tratada”.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em "Fuzuê" — Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em "Fuzuê" — Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação

Enquanto seu intérprete demora a mergulhar de cabeça na relação, Miguel se encantou por Luna (Giovana Cordeiro) desde o primeiro capítulo em que a viu, em “Fuzuê”. A novela chega ao fim na próxima semana e, ao que tudo indica, o amor entre eles vai vencer:

— Ao longo da novela, esses dois passaram por tantas provações... Agora eles vivem um relacionamento sólido. Foram 170 capítulos lutando juntos. Teve uma coisa muito legal: Gustavo Reiz (autor de “Fuzuê”) escutou o público, que não gostava quando Luna e Miguel brigavam. Tanto que esse foi o personagem que eu interpretei que menos se separou de seu par romântico. O amor de ‘Luguel’ é muito forte.

As cenas derradeiras foram gravadas no último sábado (17), e logo depois do carnaval Nicolas viajou de férias na companhia de amigos. Nesta terça-feira (20), ele postou stories surfando nas ondas do Oceano Índico, mais exatamente nas Ilhas Mentawai, na Indonésia.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com