Entretenimento
Em ‘Terra e paixão’, Antônio encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino

Publicado em 25/12/2023 06:58

Reprodução

Atriz que sempre engrandece seus personagens, sejam eles coadjuvantes ou protagonistas, Débora Falabella esteve em destaque em “Terra e paixão” nesta última semana com o casamento de Lucinda e Marino (Leandro Lima). As sequências da cerimônia alternaram momentos cômicos com outros mais românticos. Foi bem bonitinho. Vítima de violência doméstica durante muitos anos, a personagem da atriz teve uma curva das mais interessantes na novela das nove, que chega ao fim em janeiro. Após se livrar de Andrade (Ângelo Antônio), o ex-marido bêbado e violento, ela refez sua vida amorosa. O público torceu quando a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) se envolveu com o delegado da cidade. A química entre Débora e Leandro, outro ótimo ator, funcionou.

Apesar de não ser a principal mocinha da novela, Lucinda sofreu o pão que o diabo amassou antes de ter seu final feliz. No caso dela, ainda há uma grande tragédia em curso até o derradeiro “foram felizes para sempre”. Nos próximos capítulos, a nova presidente da cooperativa será mais uma vítima da crueldade do poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos).

Nesta reta final da história, o produtor rural sequestra Aline (Barbara Reis) para separar a professora dos bebês que ela espera. Só que os planos não darão certo. Ramiro (Amaury Lorenzo) terá uma crise de consciência e ajudará a amada de Caio (Cauã Reymond) a se livrar do patrão. Para se vingar, Antônio manda seus peões surrarem o capataz, que fica entre a vida e a morte.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Casamento de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em ‘Terra e paixão’ — Foto: Léo Rosario/Rede Globo
Casamento de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em ‘Terra e paixão’ — Foto: Léo Rosario/Rede Globo

Lucinda morre em ‘Terra e paixão’?

A polícia entrará em ação, e Marino consegue render os peões da família La Selva e resgatar Aline. Depois disso, o delegado dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural.

Vingativo, o marido de Irene (Gloria Pires) contrata um matador para atirar em Lucinda, grande paixão de Marino. A presidente da cooperativa sobrevive ao tiro que leva na cabeça, mas vai ficar em coma no hospital. Preparem os lencinhos!


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com