Entretenimento
Ex de Frank Aguiar, Carol Santos fala pela primeira vez sobre fim do casamento: 'Vida que segue'

Publicado em 14/02/2024 21:50

Reprodução

Após cinco anos de casamento, Frank Aguiar e Carol Santos estão separados. A estudante de Psicologia já deixou a mansão do cantor, em São Bernardo do Campo, como divulgou a coluna Retratos da Vida, do Extra. Agora, ela fala pela primeira vez sobre o fim do matrimônio.

"Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim. Vida que segue! Peço que respeitem esse momento. É isso. Que Deus nos proteja", disse Carol, que postou uma foto ao lado de Frank, de 53 anos, no dia do casamento, em preto e branco.

Os dois chegaram a se separar em maio do ano passado, mas quando Carol ficou internada por conta da Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que queima a pele, os dois tentaram uma reconciliação, que acabou não dando certo. Desde a notícia da separação, a jovem, de 33 anos, passou a publicar frases de autoajuda. Algumas, vistas até mesmo como indireta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Maturidade é quando você se decepciona, mas não discute, não cobra, não busca vingança. Você só se afasta, muda a consideração e segue sua vida em paz", diz um dos textos compartilhados na última terça-feira, dia 13.

Frank Aguiar, de 53 anos, e Caroline ficaram juntos por cinco anos. Os dois se casaram cinco meses após assumirem o namoro e chegaram a redecorar a mansão do cantor, avaliada em R$ 3 milhões. A casa ganhou paredes coloridas, revestimento em 3D, inclusive no antigo quarto do casal, e uma repaginada na fachada. Muitas das ideias foram da própria estudante.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com