
Reprodução
As primeiras 24 horas após o anúncio da separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram de muitas especulações entre fãs e mídia especializada, teorias variadas sobre o fim (ou não) e de muito, mas muito engajamento. Para ambos.
Para se ter uma ideia, Virgínia postou 35 stories, ao menos sete deles com anúncios da sua marca de cosméticos e perfumes. Sobretudo um deles, cujo nome em francês significa liberdade. Os seguidores que ela havia perdido após o depoimento na CPI das Bets, voltaram num passe de mágica. A influenciadora já tem novamente seus 53 milhões de fãs cativos.
Esse pequeno recorte de como Virgínia transforma toda a sua vida em números foi um dos grandes motivos para que o casamento com Zé Felipe chegasse ao fim. Há meses, a relação havia esfriado e sobrevivia apenas nas belas fotos e vídeos de família margarina postados por eles nas redes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A invasão de privacidade, de forma exacerbada e monetizada, passou a incomodar o cantor. O filho de Leonardo chegou pedir à então mulher que diminuísse a "biscoitagem" em nome do relacionamento e da família que construíram.
Pais de três filhos, Virgínia e Zé Felipe raramente conseguiam ficar a sós. Não só pela prole. Mas pela mansão de Goiás, sempre cheia. Por lá, além dos dois e das crianças, moravam assessores pessoais, a mãe de Virgínia, além dos funcionários, com entra e sai o dia todo de um staff, que inclui maquiador, stylist, videomaker.
Um destes aliados de Virgínia passou a incomodar Zé Felipe, e aí veio a primeira grande crise do casal. Hebert Gomes, assessor da loira e seu amigo de infância, era pago para cuidar dos assuntos midiáticos e filtrar as marcas interessadas na patroa.
"Com o passar do tempo, o Zé notou que o Hebert nada mais fazia a não ser postar conteúdo. Em dezembro, quando houve a festa para celebrar o feito de ter alcançado 50 milhões de seguidores de Virgínia, ele ficou sabendo que várias marcas que desejavam patrocinar o evento não chegaram até ela porque o rapaz não deu resposta a elas", conforme relatou uma fonte próxima ao cantor.
Em março, Zé Felipe deu um ultimato a Virgínia. Os dois chegaram a brigar e ela dispensou os serviços de Hebert, pelos quais, especula-se, pagava R$ 30 mil mensais, em abril, quando o rapaz, que é padrinho do filho mais novo do agora ex-casal, foi morar sozinho num apartamento dado pela amiga.
Com a prometida paz reinando, Virgínia e Zé Felipe foram comemorar o aniversário dele no Japão. Também uma tentativa de reconexão, já que os filhos ficaram no Brasil. Acontece que todos os passos dos dois foram documentados, postados e capitalizados pela influenciadora. E esse não era o plano.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia chamamento de aprovados do Concurso Público de Araruna
Ler Notícia

Araruna
Festival de Inverno das Serras inicia hoje em Araruna; confira a programação
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro cita possibilidade de assumir Governo e aposta em protagonismo do PP na federação com União Brasil na Paraíba
Ler Notícia