Reprodução
Flávia Alessandra desabafou sobre o peso que a sociedade dá para a idade de uma mulher. Aos 49 anos, a atriz considera que lida muito bem com sua imagem e gosta do que vê no espelho. Flávia faz questão de dizer que acha uma verdadeira chatice a cobrança por uma beleza eterna das mulheres.
"De fato, essa cobrança pela juventude eterna é muito chata. Vejo amigas que sofrem com comentários na internet. Amores, envelhecer faz parte do processo. Minha preocupação é passar por esse processo da melhor forma possível. Cheia de disposição e feliz, que é o que mais importa", contou a atriz à revista "Mensch".
Sem tabus, Flávia revela que não faz nada transformador e que não tem "noia" com o próprio corpo. Segundo a atriz, tudo o que faz é se cuidar fazendo exercícios e tratamentos preventivos, sem nenhuma intervenção invasiva. E quanto a expectativa dos outros, a artista não parece dar muita importância.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Não faço nada por obrigação, para responder às expectativas dos outros. É tudo por mim e para mim", afirmou.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Lucas Ribeiro participa de inauguração de call center em Campina Grande e ressalta geração de emprego na Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Sine-PB disponibiliza mais de mil vagas de emprego em 12 municípios paraibanos
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna é medalha de ouro no ranking Turmalina do TCE – PB
Ler Notícia