Entretenimento
Gaúcha, 20 anos, estudante de Nutrição: quem é Ellen Ledur, a nova loira de Orochi

Publicado em 18/03/2024 21:55

Reprodução

Orochi foi fotografado aos beijos com uma loira durante um passeio de lancha no último domingo, 17, e muitos se perguntaram quem é a nova companhia do rapper. Trata-de de Ellen Ledur. A moça, inclusive, foi comparada por fãs à ex do cantor, Lara Jucá.

 

Ellen tem 20 anos, é gaúcha e estudante de Nutrição. Como muitas jovens de sua geração, ganhou fama no TikTok fazendo dancinhas. Por lá tem 325 mil seguidores.

Em seu perfil no Instagram, Ellen mostra as viagens que já fez, como para as Maldivas, Europa e muitas delas para o Rio, onde conheceu Orochi.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os dois estão vivendo um romance desde dezembro pelo menos. Assim como o rapper, Ellen esteve no cruzeiro de Neymar, no qual Orochi foi uma das atrações. Em uma viagem para Búzios, no início do ano, numa das fotos, é o braço dele que aparece.

Orochi e Lara terminaram no final do ano passado, e ele negou que o motivo tenha sido traição, dizendo que tanto ele quando a ex precisavam de paz. Depois, se envolveram numa treta generalizada com sua ex-namorada, sua ex-sogra e sua mãe, que trocaram acusações e farpas na internet.

 
Ellen Ledur — Foto: rep/ instagram
Ellen Ledur — Foto: rep/ instagram


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com