Fora da casa
Juninho é o sétimo eliminado do 'BBB 24', com 60,35% dos votos

Publicado em 07/02/2024 09:08

Reprodução

Juninho é o eliminado do "Big Brother Brasil 24" desta terça-feira (6), com 60,35% dos votos. Sétimo a deixar a casa, o brother disputou a chance de continuar no programa numa berlinda com Alane, Beatriz e Isabelle, que levaram 36,64%, 1,95% e 1,06% dos votos, respectivamente. Nesta berlinda a votação do público foi focada em quem deveria sair do reality.

Ao participar da dinâmica para eliminados, ele garantiu mais 250 mil reais ao prêmio, tornando então o valor total de 750 mil reais.

Sobre Juninho

Em sua apresentação no programa, o mototaxista de 41 anos afirmou: “Todo mundo tem um pouco de lobo e de ovelha. Equilibro isso e deixo as coisas trabalharem conforme a necessidade”. Carioca e morador do Catumbi, bairro da região central do Rio de Janeiro, o agora ex-brother sonha em rodar o Brasil de moto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na casa, cultivou amizades no Quarto Gnomo, com MC Bin Laden, Rodriguinho, Fernanda e Pitel, mas também viveu algumas desavenças. A mais recente, e que pode ser um dos motivos para a sua saída do programa, foi com Alane, com quem discutiu no Sincerão desta segunda (5), depois de ela não ter gostado de receber um elogio do motoboy. O carioca até então flertava com Leidy Elin, que a paraense considera uma parceira na casa.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com