Entretenimento
Leandro Lima, de ‘Pantanal’, diz que Levi desenvolverá uma obsessão por Muda: ‘A a pegada é forte’

Publicado em 29/04/2022 17:00

Reprodução

Aos 40 anos, o paraibano Leandro Lima se destaca em “Pantanal” como o rústico Levi. Na trama, uma troca de olhares entre o peão e Muda (Bella Campos), que também já despertou o interesse de Tibério (Guito), deu o que falar. Nos próximos capítulos, o clima vai esquentar. Feliz com a repercussão do trabalho, o ator, modelo e cantor vive um momento único: ele aguarda a chegada do primeiro filho com a modelo Flavia Lucini para junho. Leandro também é pai de Giulia, de 22 anos, fruto de outro relacionamento. Confira o papo com o ator a seguir:

Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima)
Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) Foto: Reprodução/Instagram

Como será a relação do Levi com Muda?

A cena da troca de olhares entre os dois já repercutiu muito nas redes. Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima)

As cenas serão quentes?

Por uma questão de classificação, não tem nudez. Mas a pegada é forte. Ele vai pra cima dela, é bruto. Muda meio que refuta as investidas, mas Levi fala: “Você não pode ficar me tentando”. E acaba forçando um pouco, é abusivo. Os dois têm uma coisa muito animal. Levi é animalesco em vários aspectos. Mas os personagens não chegam às vias de fato, eles se agarram e ficam na provocação.

Jesuita Barbosa e Leandro Lima
Jesuita Barbosa e Leandro Lima Foto: Reprodução/Instagram

Uma foto que você postou ao lado de Jesuita Barbosa, o Jove, foi alvo de comentários homofóbicos nas redes. Como lidou com isso?

As pessoas destilam ódio na internet por conta de suas próprias inseguranças. Brinquei com o Jesuita que nas próximas fotos vamos nos beijar na boca. Ele falou que vai adorar. Temos que normalizar o afeto entre amigos homens. Se fossem duas mulheres, ninguém faria esses comentários.

Leandro Lima
Leandro Lima Foto: Victor Daguano/Divulgação

Você tem uma filha de 22 anos e vai ser pai pela segunda vez. Qual é a sua expectativa agora?

Na primeira vez, eu tinha 17 para 18 anos, não tinha tanta informação e maturidade. Hoje penso sobre o cara que quero criar e entregar para esse mundo já tão corrompido.

Levi (Leandro Lima)
Levi (Leandro Lima) Foto: João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Levi também vai se envolver mais adiante com a Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Como será?

Levi acabará na fazenda do Tenório (Murilo Benício). Ele pensa: “Ela me quer, vou pra cima”. Não tem tempo ruim.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com