Entretenimento
Madrugada tem treta de Juliette e Pocah, choro de Viih Tube e Arthur 'esquecido'

Publicado em 19/04/2021 10:34

Reprodução

A madrugada do "BBB 21" (TV Globo) foi marcada, em grande parte, pela formação do paredão. Pocah e Juliette protagonizaram uma briga, após a paraibana ficar insatisfeita com o voto da cantora. Outras indicações também não foram bem recebidas e viraram assunto, como as de Viih Tube e Gilberto.

O voto do pernambucano chegou a causar até "esquecimento" em um certo crossfiteiro... Viih, por sua vez, chorou e abraçou um de seus escolhidos para a berlinda. O efeito da sister nos outros participantes não passou despercebido por Juliette, que soltou um comentário sobre o assunto.

Paredão formado!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O décimo segundo paredão da edição está formado e Caio, Gilberto e Fiuk estão na berlinda! O paredão começou a ser formado com a vitória de Camilla na prova do anjo, no sábado, que a imunizou. Além disso, nesta semana, a líder tinha direito a duas indicações: um brother castigado pelo monstro e outro participante. A influenciadora indicou Gil e Fiuk.

No confessionário, cada participante votou em duas pessoas diferentes no confessionário. Arthur foi o mais votado da casa, com 4 votos, e Caio empatou com João, Juliette e Pocah, que receberam 3 indicações. Com o voto de minerva, Viih Tube escolheu o goiano e a dupla disputou a prova bate e volta. Arthur foi o sortudo.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com