Entretenimento
Marcus Vinicius é eliminado do 'BBB 24'

Publicado em 14/02/2024 07:49

Reprodução

Chegou a hora de mais uma eliminação no "BBB 24"! Marcus Vinicius foi o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do país nesta terça-feira (13), com 84,86% de votos. O paraense se despede do reality show como o oitavo eliminado, num paredão contra Davi e Isabelle, que receberam 12,07% e 3,07%.

sAgora o que conta é o mais votado para sair, como nas últimas edições. Marcus é o segundo a deixar a casa desa forma (o primeiro foi Juninho). Após sua saída, o prêmio aumentou em R$ 100 mil, totalizando R$ 850 mil.

Marcus viveu uma jornada repleta de emoções, conflitos e alianças. O paraense ajudou Lucas a ganhar a última prova do líder. Mas, ao ter a oportunidade de salvar alguém do paredão, Buda não retribuiu a ajuda do rapaz, que recebeu muitos votos da casa. O capoeirista preferiu beneficiar Wanessa Camargo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem papas na língua, ele costumava falar quando discordava de algo. No programa ao vivo da segunda-feira (12), ele acusou Raquele, Giovanna e Michel de se venderem pelo VIP de Fernanda.

Ele também discordou do comportamento de Yasmin e Wanessa, quando elas queriam fazer com que Davi saísse do quarto em que elas dormem. Além disso, criticou os brothers que ficavam constantemente falando mal do baiano na casa.

No jogo, ele se uniu a Leidy Elin, Deniziane, Alane e Beatriz. O brother já tinha enfrentado a berlinda no primeiro paredão quíntuplo da história do programa, e teve 20,75% da preferência do público para ficar na casa.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com