Paredão
Michel é eliminado do 'BBB 24' com 70,33% dos votos

Publicado em 06/03/2024 07:44

Reprodução

Mais um dos confinados deixou a casa do "Big Brother Brasil 24" nesta terça-feira (5). Michel foi o eliminado da vez, com 70,33% de votos. O brother se despediu do programa após enfrentar neste paredão Davi e Alane, que receberam 28,73% e 0,94%.

Nesta fase do "BBB" o brother ou sister mais votado precisa deixar a casa, como nas últimas edições. O professor é o quinto a deixar a casa desta forma. 

Após sua saída, o prêmio aumentou em R$ 250 mil, totalizando R$ 1 milhão e 650 mil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre Michel

Mineiro de 33 anos, Michel esteve no programa por quase 60 dias e foi eliminado na sua primeira berlinda. O brother ganhou três provas do anjo e uma liderança durante sua participação, além de diversos prêmios.

Dentro da casa, viveu dois embates marcantes: o primeiro, quando foi chamado de "planta" por Marcus e o segundo, com MC Bin Laden após o funkeiro dizer que o professor de geografia foi falso. Além dos desentendimentos ao longo da sua jornada, ele contou com a amizade de Giovanna e Raquele, o chamado "puxadinho", e também com a aliança feita com o Quarto Gnomos.

Sua indicação ao paredão veio pelo líder da semana Lucas Henrique, que justificou já ter sido colocado na mesma situação pelo brother.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com