Entretenimento
Paraibana Lucy Alves detona preconceito após assumir namoro com mulher

Publicado em 16/08/2022 07:24

Reprodução

A paraibana Lucy Alves assumiu, recenetemente, o namoro com a diretora Victoria Zanetti. A atriz de Travessia se incomodou com a repercussão do flagra de um beijo delas em um restaurante no Rio de Janeiro. A crítica, porém, não é por ter sido apenas um carinho e sim pela surpresa das pessoas ao verem ela com outra mulher.

“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fale se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”, alfinetou ela, em entrevista ao jornal O Globo, nesta segunda (15).

“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: ‘vamos tirar o fulano do armário’. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservado. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem [ sobre relacionamentos e orientação sexual]. Para mim, não é uma questão sexual], eu falo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A protagonista da próxima novela das nove lançará o novo disco em paralelo com os trabalhos do Folhetim e usa um trecho de uma de suas músicas para definir o relacionamento com Victoria: “Um rolo que é romance, e nem namoro e nem um lance”.

Estou assim: me desfazendo de qualquer amarra, falando o que quero falar, amando quem eu quiser, saindo com quem eu quiser. A gente está vendo, cada vez mais, as mulheres falando sobre o que elas falam. A gente também bebe, vai pra festa, beija quem a gente quiser. As mulheres de hoje são isto: cada vez mais livres.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com