
Reprodução
A paraibana Lucy Alves assumiu, recenetemente, o namoro com a diretora Victoria Zanetti. A atriz de Travessia se incomodou com a repercussão do flagra de um beijo delas em um restaurante no Rio de Janeiro. A crítica, porém, não é por ter sido apenas um carinho e sim pela surpresa das pessoas ao verem ela com outra mulher.
“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fale se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”, alfinetou ela, em entrevista ao jornal O Globo, nesta segunda (15).
“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: ‘vamos tirar o fulano do armário’. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservado. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem [ sobre relacionamentos e orientação sexual]. Para mim, não é uma questão sexual], eu falo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A protagonista da próxima novela das nove lançará o novo disco em paralelo com os trabalhos do Folhetim e usa um trecho de uma de suas músicas para definir o relacionamento com Victoria: “Um rolo que é romance, e nem namoro e nem um lance”.
Estou assim: me desfazendo de qualquer amarra, falando o que quero falar, amando quem eu quiser, saindo com quem eu quiser. A gente está vendo, cada vez mais, as mulheres falando sobre o que elas falam. A gente também bebe, vai pra festa, beija quem a gente quiser. As mulheres de hoje são isto: cada vez mais livres.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Araruna se prepara para 4ª edição do Festival de Aventura e Arte na Serra - FAS 2023
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna, Vital Costa tem contas de 2017 aprovadas pelo TCE
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo destaca investimentos do governo na agricultura familiar em reunião com representantes do MST
Ler Notícia