Entretenimento
Paula Fernandes se irrita e rebate internauta que diz que ela 'não faz mais sucesso'
Cantora sertaneja não gostou de ler que não faz mais sucesso

Publicado em 23/02/2024 15:37

Reprodução

Ivete Sangalo contou aos fãs nesta quinta-feira (22) que foi diagnosticada com pneumonia após a maratona de shows que realizou no carnaval. A cantora tranquilizou os seguidores e amigos informando que está assistida e já se sentindo melhor. Ela ainda informou que, por conta da internação, não poderia estar presente no navio de Xuxa Meneghel.

"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", escreveu a artista nas redes sociais.

Nota da equipe do Navio da Xuxa — Foto: Reprodução/Instagram

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ivete faria show no navio "Carna Xuxa" nesta sexta (23). Com o cancelamento, a produção do cruzeiro da apresentadora informou algumas alterações que ocorreram na agenda de atrações. Uma delas inclui a própria dona da festa. O show da Rainha dos Baixinhos foi antecipado de sábado (24) para esta sexta. "A programação completa de shows será divulgada em breve", informou a equipe em nota.

Para não deixar nenhum dia sem festa, "reforçando o compromisso de proporcionar a melhor experiência a bordo do Navio da Xuxa", conforme informou a produção, uma nova atração será convidada. Ainda não há a confirmação sobre quem chegará de última hora no cruzeiro, no entanto.

O navio começou no dia 22 e já com show do grupo Olodum. Estão programadas ainda, até o encerramento no dia 26, apresentações de Pabllo Vittar e Monobloco.

O que aconteceu com Ivete Sangalo?

A cantora terminou a maratona de trabalhos durante o carnaval doente. Começou a se sentir mal na terça-feira (20) com uma tosse que não parava. Após receber conselho médico, ela foi ao hospital na quinta e deu entrada na internação após o diagnóstico de pneumonia. Veja o comunicado que Ivete compartilhou:

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor".

A artista finalizou dizendo que mandará mais notícias e se mostrou otimista: "Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês".


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com