Reprodução
Ivete Sangalo contou aos fãs nesta quinta-feira (22) que foi diagnosticada com pneumonia após a maratona de shows que realizou no carnaval. A cantora tranquilizou os seguidores e amigos informando que está assistida e já se sentindo melhor. Ela ainda informou que, por conta da internação, não poderia estar presente no navio de Xuxa Meneghel.
"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", escreveu a artista nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/E/k/iyQqr3QCGPhyS5ZCoOrQ/navioxuxa.jpg)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ivete faria show no navio "Carna Xuxa" nesta sexta (23). Com o cancelamento, a produção do cruzeiro da apresentadora informou algumas alterações que ocorreram na agenda de atrações. Uma delas inclui a própria dona da festa. O show da Rainha dos Baixinhos foi antecipado de sábado (24) para esta sexta. "A programação completa de shows será divulgada em breve", informou a equipe em nota.
Para não deixar nenhum dia sem festa, "reforçando o compromisso de proporcionar a melhor experiência a bordo do Navio da Xuxa", conforme informou a produção, uma nova atração será convidada. Ainda não há a confirmação sobre quem chegará de última hora no cruzeiro, no entanto.
O navio começou no dia 22 e já com show do grupo Olodum. Estão programadas ainda, até o encerramento no dia 26, apresentações de Pabllo Vittar e Monobloco.
O que aconteceu com Ivete Sangalo?
A cantora terminou a maratona de trabalhos durante o carnaval doente. Começou a se sentir mal na terça-feira (20) com uma tosse que não parava. Após receber conselho médico, ela foi ao hospital na quinta e deu entrada na internação após o diagnóstico de pneumonia. Veja o comunicado que Ivete compartilhou:
"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor".
A artista finalizou dizendo que mandará mais notícias e se mostrou otimista: "Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês".
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras da Praça de Eventos e destaca agilidade na execução
Ler Notícia