
Reprodução
Paulo André e Pedro Scooby são os novos anjos do "BBB 22". Eles venceram juntos a prova deste sábado, e além das vantagens celestiais, cada um da dupla ganhou 10 mil reais e dez anos de assinatura do Globoplay.

Após a vitporia, eles precisaram escolher três brothers para cumprir o castigo do monstro. Os castigados foram: Linn, Lucas e Natália.
A prova consistia em encher um recipiente de água até que uma bolinha ficasse na superfície. Quem conseguisse pegar a bolinha e apertar o botão primeiro levaria e melhor. Para a dinâmica, os brothers escolheram suas duplas, e foram divididos em duas baterias. As duas melhores equipes passaram para final, disputada por Eli/Brunna, Natália/Douglas, PA/Sccoby e Tiago/Arthur.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar de terem ganhado a prova juntos, apenas um deles receberá a imunidade na formação do paredão do próximo domingo. PA e Scooby deverão decidir, em consenso, quem ficará imune e qual outro confinado também ficará livre de votos.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Araruna se prepara para 4ª edição do Festival de Aventura e Arte na Serra - FAS 2023
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna, Vital Costa tem contas de 2017 aprovadas pelo TCE
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo destaca investimentos do governo na agricultura familiar em reunião com representantes do MST
Ler Notícia