Entretenimento
Quando sai a lista de participantes do 'BBB 24'? Veja o que já se sabe sobre a próxima edição do reality

Publicado em 30/12/2023 07:02

Reprodução

Falta pouco para mais uma edição do "Big Brother Brasil". Com estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2024, o "BBB 24" promete inovações e reviravoltas que manterão os telespectadores ansiosos para descobrir quem será o próximo milionário do Brasil. Enquanto ainda não podemos dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil, confira aqui o que já se sabe sobre a próxima temporada do reality.

Quem são os participantes do 'BBB 24'?

A lista oficial só deve sair bem perto da estreia, e o que se espera é que ela seja divulgada até o dia 5 de janeiro, na sexta-feira antes da estreia. Com tanta especulação, Boninho entrou na brincadeira e divulgou uma lista em seu Instagram com alguns nomes cotados para o programa. Será que algum deles se confirma? Confira:

  • Camila Loures
  • Leandro Buenno
  • Kéfera
  • Ricardo Vianna
  • Flora de Souza Matos
  • Gustavo Almeida Freire (Gustavo Tubarão)
  • Gabriela de Paula Pontes (Gabi Melim)
  • Chico Veiga (ex de Luísa Sonza)
  • Carolina Barbosa Nakamura
  • Carlos Eduardo de Lima Moura (Chef Cadu Moura, do "Mestre do sabor")
  • Fernanda Agnes (modelo)
  • Matheus Camara Pires (ex-"No limite)
  • Rafaela Gomes (Cantora e atriz)
  • Silva
  • Fabio Souza

Vai ter pipoca e camarote no 'BBB 24'?

O Big Boss já avisou que haverá uma novidade: 35% das vagas serão destinadas a anônimos, e os outros participantes se dividirão entre os "camarotes" e um terceiro grupo, que já recebeu o apelido de puxadinho. Boninho anunciou que a edição terá participantes "mais populares".

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Uma das perguntas foi: 'Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo? (risos). Esse ano o público pediu e vamos trazer um 'BBB' mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece", disse Boninho no CCXP.

Sem médicos

Se a última edição foi vencida pela médica Amanda e contou ainda com o médico, fisioterapeuta e apresentador Fred Nicácio, os biomédicos Ricardo e Paula e o enfermeiro Cézar Black, a área médica na próxima edição não terá vez.

"O pessoal da saúde ama o 'BBB'. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão", divertiu-se o marido de Ana Furtado.

Como votar no 'BBB 24'?

A Globo anunciou que as próximas votações do "Big Brother Brasil" terão um sistema misto de votação: voto da torcida e voto único por CPF. O resultado de um paredão será a média dos dois formatos.

Quem vai apresentar o 'BBB 24'?

Tadeu Schmidt continua no posto de apresentador pelo terceiro ano seguido, guiando os espectadores por essa jornada cheia de emoções. No Multishow, Ana Clara Lima segue à frente do "BBB - a eliminação", já Bruno de Luca deixou o comando da atração. Ainda não foi anunciado o nome do parceiro (a) da apresentadora.

Como é a decoração do 'BBB 24'?

A casa do "BBB 24" foi construída nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, prometendo uma atmosfera única e repleta de surpresas. A decoração é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia. São elementos inspirados nas mais diversas fábulas que recheiam os ambientes. Na última sexta-feira, Boninho veio às redes sociais mostrar uns closes de cantos da casa da nova temporada. Não deu para ver muita coisa, mas a curiosidade só aumentou.

Mais quartos

Numa clara tentativa de interferir na formação de grupos entre os participantes, o reality agora terá quatro quartos (contando os dois dormitórios que já existem e o quarto do líder).

Jogo em duas fases

Entre as novidades anunciadas para esta edição, uma que se destaca é a divisão do jogo em duas fases distintas. Na primeira etapa, o público terá o poder de decidir quem permanece na casa, e o eliminado será o menos votado. .a segunda, o voto será para eliminar um brother ou sister, como já acontece.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com