Entretenimento
Quem é Mariana em 'Renascer'?

Publicado em 06/02/2024 04:22

Reprodução

O capítulo de "Renascer" desta segunda-feira (5) marca a mudança de fase na novela. Trinta anos se passam e novos conflitos se estabelecem, principalmente nas terras de José Inocêncio, protagonista interpretado por Humberto Carrão na primeira etapa e, agora, vivido por Marcos Palmeira. Entre os novos rostos que vão aparecer na trama está Mariana (Theresa Fonseca), a misteriosa mulher que aparecerá na fazenda do produtor de cacau.

Tudo começa quando a moça chega na região de Ilhéus em busca de vingança. João Pedro (Juan Paiva) se encanta pela jovem ao conhecê-la na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Ela fica sabendo que o rapaz é filho de José Inocêncio e planeja uma armação.

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda, apesar de Jacutinga demonstrar não confiar em Mariana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que acontece com Mariana em 'Renascer'?

Mariana é a neta de Belarmino (Antonio Calloni) e chega em Ilhéus para descobrir quem arquitetou a morte de seu avó.

Acreditando que José Inocêncio tenha a ver com o crime, ela investiga o passado do produtor de cacau, mas acaba tendo um relacionamento amoroso com ele, mesmo sabendo que João Pedro é apaixonado por ela.

Mariana é interpretada por Theresa Fonseca, uma atriz paulistana de 26 anos que faz sua segunda novela. Antes de "Renascer", ela interpretou a Labibe, em "Mar do sertão". A atriz também gravou "Guerreiros do sol", novela do Globoplay que estreia em 2025.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com