Entretenimento
Samantha Schmütz chora e diz que fez comentário infeliz sobre Juliette

Publicado em 18/05/2022 17:14

Reprodução

A atriz Samantha Schmutz pediu desculpas por meio de um vídeo publicado em sua redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18), sobre o comentário que fez sobre a ex-BBB Juliette ao questionar se ela seria mesmo uma artista. Chorando, Samantha, que está no Festival de Cannes, disse que fez uma colocação "infeliz, cheia de mágoa e sem empatia".

"Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", disse Samantha.

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso", acrescentou Samantha.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

'Joguei minha frustração na Juliette'

A atriz afirmou que fez o tal comentário — colocando em xeque a faceta artística de Juliette — porque se espanta com a "confusão" entre a profissão de artistas e a atuação midiática de celebridades e influenciadores digitais. "Está muita confusão na nossa indústria hoje", ela ressaltou.

"Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados... Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: "Não, o que é isso!? O problema não é ela". E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", discorreu Samantha.

No vídeo, a atriz frisou que gostaria "realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magooei". Samantha ponderou, em seguida: "Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentido isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público".

Juliette foi uma das convidadas deste sábado (14) do programa "Altas Horas" e, durante uma fala, afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja, e a atriz Samantha Schmutz resolveu rebater a fala da ex-BBB.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com