BBB 22
Tiago Abravanel é criticado por forma como tratou Naiara Azevedo, no 'BBB 22', e cantora comenta: 'Nunca cobrei nada'

Publicado em 10/02/2022 08:03

Reprodução

Amigos fora do "Big Brother Brasil 22", a união de Naiara Azevedo com Tiago Abravanel tinha tudo para ser óbvia dentro do jogo, porém os confinados não ficaram tão próximos assim. Até dividiram cantorias e conselhos, principalmente quando a dona do hit "50 reais" cogitou desistir do programa. Mas momentos como esse foram ficando cada vez mais raros. Principalmente porque cada um teve seu próprio grupo de amigos e a cantora não ficou muito satisfeita com falas não tão positivas sobre ela por parte do amigo em jogos da discórdia. Com isso, espectadores do reality show colocaram em xeque essa relação. E não pouparam o ator de críticas após o choro pela última eliminação.

"Engraçado o Abravanel chorar assim na saída da Naiara. Ela pediu o colo do amigo algumas vezes e parece que não encontrou", relembrou um seguidor. "Tiago Abravanel é amigo da Naiara igual a Viih Tube era da Juliette", ironizou um espectador. "Acho que ele só deu força para ela quando ela queria apertar o botão pra sair e fez aquele drama todo na eliminação... Sem sentido nenhum. Foi teatro ou a consciência pesou?", questionou uma fã. "Abravanel sempre deixou claro que Naiara não era prioridade dele. Não estou entendendo", escreveu outra internauta.

Fora da casa, Naiara Azevedo assistiu algumas cenas do "BBB 22" e reforçou o carinho que sente pelo amigo. Mas relativizou o que sentia com a falta desse contato mais íntimo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Foi maravilhoso, emocionante quando eu o encontrei (na casa). Mas eu aprendi a respeitar. Se eu já tinha maturidade para lidar com as minhas amizades, hoje eu tenho mais ainda. Eu sempre fui de respeitar, de dar espaço e não cobrar nada. Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem", disse Naiara, em entrevista feita para veículos de imprensa.

Em contrapartida, a cantora valorizou a proximidade com o grupo apelidado na web de "comadres", formado por Natália, Jessilane e Linna.

"Eu me conecto com a energia delas, tem muito a ver comigo, de onde eu vim, da minha criação. Eu me peguei pensando: ‘por que eu gosto tanto dessas pessoas? Elas são tão diferentes de mim’. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim".

Memes

Assim que Naiara saiu do confinamento, Abravanel chorou e ficou rodeado pelos amigos, que lhe deram apoio. A cena gerou memes, com comparações de outras rodinhas emocionadas em edições anteriores.

 

 

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com