Entretenimento
Vila Sítio São João divulga programação junina no Maior São João do Mundo, em Campina Grande

Publicado em 11/04/2022 12:50

Reprodução

A Vila Sítio São João divulgou a programação junina que integra o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. Ao todo, 30 bandas e cantores vão levar muito forró aos turistas e visitantes, de 03 de junho a 17 de julho de 2022.

Os shows marcam a volta dos eventos com grande público, após dois anos de pandemia.

De acordo com a organização, estão confirmadas as bandas Calcinha Preta, Mastruz com Leite,  Forró D2, Donas da Farra, Candeeiro Natural, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Banda Encantu’s, Forrozão das Antigas, Os Três do Nordeste e Banda Cascavel. Além disso, os cantores Walkyria Santos, Samya Maia, Luan Estilizado,  Amazan, Eliane, Nathan Vinícius, Garotinho, Gitana Pimentel, Capilé, Jefferson Arretado,  Fabiana Souto, Ranniery Gomes, JM Puxado, Zé Airton e Wesley, Aduílio Mendes, Waldonys e Sirano e Sirino, também estão confirmados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Localizado na Avenida Floriano Peixoto, Bairro Dinamérica, a Vila Sítio São João dispõe de dois espaços para a realização de shows, um com capacidade para 1.500 pessoas e outro que comporta 4.500 pessoas. Além dos espaços de shows, o local conta com elementos culturais marcantes, tais como casas de taipa, casas de farinha, engenho, igrejas, casa de mangaio, restaurantes e outros.

Para Tupac Dantas, coordenador da Vila, o retorno dos shows no período junino será um marco importante, especialmente para o setor de eventos. “Durante 45 dias nós vamos ter atrações de renome nacional, que vão trazer desde um repertório mais antigo a músicas atuais. Será uma programação há mais para os turistas que vem ao Maior São João do Mundo”, destaca.

Tupac também pontua que um dos diferenciais da Vila Sítio São João é a programação diversificada, que agrega a todos os públicos. “Durante a tarde, o turista pode vir com a família nos visitar e almoçar em um de nossos restaurantes, visitar as casas de taipa e farinha, a igreja, os engenhos, a casa de mangaio; e de noite curtir a programação dos shows”, sublinha.

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com