Esporte
Após semana turbulenta e rumos da SAF, Vasco recebe o Resende em São Januário

Publicado em 13/03/2022 09:00

Reprodução

A semana não é das melhores no Vasco. Vindo de derrota no clássico diante do Flamengo e eliminação traumática para a Juazeirense-BA na Copa do Brasil, o cruz-maltino tenta juntar os cacos para a reta final do Campeonato Estadual. Neste domingo, às 16h, recebe o Resende, em São Januário, pela última rodada da primeira fase, que definirá o seu adversário na semifinal.

Como o Fluminense garantiu a primeira colocação — conquistou também o título da Taça Guanabara —, enfrentará o quarto colocado, enquanto o Flamengo pegará o terceiro. Vasco e Botafogo têm 19 pontos, mas o cruz-maltino perde o terceiro lugar no saldo de gols: 8 a 5. No momento, o adversário do time de São Januário é o tricolor.

Fora das quatro linhas, os bastidores do clube nos últimos dias foram marcados pelo avanço das discussões em relação à constituição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Em reunião na sexta-feira passada, o Conselho Deliberativo do Vasco definiu os ritos do processo e encurtou uma das etapas, a de criação da SAF e apreciação da futura proposta da americana "777 Partners", que serão feitas ao mesmo tempo. O cruz-maltino, inclusive, tem a expectativa de receber um representante da empresa nas próximas semanas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquanto aguarda o processo da SAF, a discussão se volta para reforços. O executivo Carlos Brazil garantiu apoio ao técnico Zé Ricardo, mas a ideia é contratar jogadores após o desempenho ruim neste início de temporada.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com