Esporte
Araruna Futsal x Sel. Monte das Gameleiras: Tudo que você precisa saber sobre a final da Copa ArarunaTV de Futsal

Publicado em 08/06/2022 07:37

Reprodução

Chegou a hora de definir quem vai ser o campeão da Copa ArarunaTV de Futsal 2022. Seleção de Monte das Gameleiras e Araruna Futsal se enfrentarão sábado (18/06), no ginásio O Raulzão em Araruna, para sabermos quem levantará a taça de campeão e o prêmio de R$ 6 mil.

Como foi a campanha da Seleção de Monte das Gameleiras até a final?

A seleção caiu no "grupo B" da primeira fase da Copa, ao lado de EPCF de Guarabira, Nova Esperança de Araruna, Baixada de Tangará e Campinense de Araruna. Mas a fase de grupos foi um passeio para a seleção, que venceu 02 jogos, empatou 01 e sofreu apenas uma derrota, marcando 16 gols e sofrendo apenas nove.

Nas oitavas de final, o time eliminou o Barcelona de Damião pelo placar de 3 a 2.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas quartas, a Seleção de Monte das Gameleiras bateu a Seleção Sapeense por 2 a 1. Já nas semifinais, a "vítima" foi o Borussia de Serra de São Bento, derrotado por 3 a 1.

Quem são os destaques da Seleção de Monte das Gameleiras?

Na atual edição da Copa ArarunaTV de Futsal, o quinteto formado por Júnior, Paulo Victor, Pollo Fagner, Batatinha e Rafa Facão são os destaques da equipe do Rio Grande do Norte.

Como foi a campanha da Seleção do Araruna Futsal até a final?

O Araruna Futsal caiu no "grupo A" da primeira fase da Copa, ao lado de Botafogo de Santo Antonio, Iramandade de Solânea, Borussia de Japi e Barcelona de Damião. Nesta primeira fase a equipe oscilou bastante e terminou na segunda posição, com 03 vitórias e um empate 01, marcando 21 gols e sofrendo 14.

Nas oitavas de final, o time enfrentou o arquirrival, Nova Esperança e empatou no tempo normal 1 a 1. No pênaltis o paredão Rapadura fez a diferença e o time alcançou a classificação com uma vitória pelo placar de 5 a 3.

Nas quartas, o Araruna Futsal derrotou ndependente de Lagoa de Dentro por 3 a 2. Já nas semifinais, o representante de Araruna encarou a forte equipe da OT Cruzeiro de Tangará e venceu por 5 a 3.

Quem são os destaques da Seleção do Araruna Futsal?

Na atual edição da Copa ArarunaTV de Futsal, o quinteto formado por Rapadura, Preto, Betinho Potiguar, Lagartixa e Coquinho são os destaques da equipe da Paraíba.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com